Participantes do Pragma se apresentam no V Seminário Metodologias Transformadoras da Rede AMLAT

Por meio da tecnologia de videoconferência, estudiosos da Comunicação que estavam em Natal-RN puderam participar do evento em São Leopoldo-RS.

O Grupo de Pesquisa Pragmática da Comunicação (Pragma), do Departamento de Comunicação Social UFRN, participou nessa sexta-feira (19) do V Seminário Metodologias Transformadoras da Rede AMLAT, realizado na Unisinos (Sala Conecta), em São Leopoldo-RS, por meio de videoconferência transmitida na UFRN (Sala da Sedis), em Natal-RN.

O Pragma foi representado em três trabalhos; no “A Pesquisa da Pesquisa: possibilidades e limites na formação de novos quadros de pesquisadores a partir de projetos de IC e TCC”, apresentado pelo Prof Dr Juciano de Sousa Lacerda, que estava em São Leopoldo, em conjunto com as bolsistas de Iniciação Científica Helena Maziviero, Amanda Silva e Luciana Garcia, que estavam em Natal; no “O Brasil na Exposição Mundial de Xangai 2010″, do Prof Dr Ary Azevedo Jr, que estava em natal; e no “Vozes da Vila: A história da Vila de Ponta Negra no rádio”, apresentado pela Profa Dra Maria Angela Pavan e pela radialista e estudante de Jornalismo Joanisa Prates, que estavam em Natal.

Anúncios

Sobre Juliana Bulhões

Mestranda em Estudos da Mídia pela UFRN. @juliana_bulhoes

Publicado em 20 de agosto de 2011, em Projetos de Extensão, Projetos de Pesquisa, Relatos de Experiência e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Parabens pelo evento. Foi bastante interessante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: