UFRN sedia seminário internacional sobre comunicação e cidadania

cartaz-rede-amlatA Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sediará, pela segunda vez, o Seminário Internacional de Metodologias Transformadoras da Rede AMLAT. Em sua 10ª edição, o evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Pragmática da Comunicação (PRAGMA) e pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia, ambos da instituição federal, e acontecerá entre os dias 21 e 26 de novembro nos Auditórios do Laboratório de Comunicação e do Departamento de Educação Física.

Com o tema “Cidadania Comunicativa, lutas por direitos e democracia”, o seminário reunirá professores de toda a América Latina com o propósito de discutir temáticas voltadas à democratização e cidadania da comunicação. Para tanto, na programação estão previstas mesas-redondas, palestras e, ainda, a realização do V Seminário Discente da Rede AMLAT, que contará com a participação de doutorandos, mestrandos e graduandos de universidades que integram a rede.

As inscrições, que estão disponíveis online no Sistema Integrado de Gestão Atividades Acadêmicas (SIGAA/UFRN), tiveram início na última quinta-feira (03) e se estendem até o dia 20 de novembro. Ao todo, são 160 vagas para ouvintes discentes da UFRN e de outras instituições de ensino superior.

Para se inscrever, basta acessar: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/areaInternaCursosEventosExtensao.jsf.

Para conferir a programação do evento e obter mais informações basta acessar:  seminarioredeamlat2016.wordpress.com.

Publicado em 5 de novembro de 2016, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário